Ads 468x60px

Maquiando em Pouso Alegre

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Delineadores Vinyx: Dourado e Roxo

Esta semana teremos mais produtinhos na seção Bom, Bonito e Muito Barato! Eu e a Isa ficamos doidas nas lojinhas xing-ling e compramos alguns (eu, né, porque ela comprou TODOS) dos delineadores metalizados da Vinyx para testar... Tem cada cor linda...

Eu tenho duas cores: roxo e dourado-amarelão. Ambas são bem metalizadas...

As embalagens são bem grandonas: tem delineador pra sete gerações.

A pigmentação é boa se aplicado em quantidade razoável, porém...



Em camadas mais finas os pigmentos acumularam, deixando falhas...O acabamento podia ser melhor.


Ponto positivo: tem um mini-compartimento de glitter nas tampinhas. E o glitter é fininho, de ótima qualidade...


Paguei R$8,00 por cada. Não dá pra fazer um gatinho decente com eles, mas pretendo usá-los para fazer um delineado normal mais fininho (vou esperar secar e sobrepor camadas pra ver se a cor fica mais sólida). 

Isaa, mostre os seus! Estou doida pra ver as swatches.

E então, o que achou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Visite meu Portfólio!

Clique aqui